São Luís - de 01 a 03 de junho de 2012 - CTP

 

ENCONTRO COM DEUS

 

UMA NOVA HISTÓRIA DEUS FEZ EM MIM,

E UM NOVO TEMPO DEUS TEM PARA MIM...

 

Não se trata de uma história contada por homem algum, mas é uma história. "Morrendo o homem, porventura tornará a viver? Todos os dias de meu combate esperaria, até que viesse a minha mudança" - Jó 14: 14.  Não se aproximou uma nova doutrina, mas uma nova vida. Ela está aqui, diariamente. É a Palavra de Deus se faz presente. Mas os olhos não apreciavam a essência do amor de Deus. "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus." - I Coríntios 2: 9, 10. Então ocorreu "O ENCONTRO COM DEUS". Lágrimas escorreram, a alma tinha um sentido, uma direção. Agora se pode entender o por quê daquela cruz. Um impacto ocorreu, o Ministério do Senhor Jesus é real, por que, vidas nasceram de novo. "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação." - II Coríntios 5: 17 - 19.

Portanto há uma convicção nestas vidas, agora, que: "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia." - João 6: 37 - 40. Assim nasce esta história, escrita pelo próprio Senhor Deus, quando vidas tiveram um autêntico ENCONTRO COM DEUS.

 

Esta história só foi escrita na vida deles, porque eles deram ouvidos a Deus e não aos homens. Buscaram realmente ter "O ENCONTRO COM DEUS".  Um detalhe! Vem novidades por ai... - Aguardem! Boas Novas.

O Nome do Senhor é glorificado.