FORUM:

 

 

O Forum a seguir tem como assunto os seguintes versículos da Bíblia:

Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia. E bem sabeis que ele [Jesus] se manifestou para tirar os pecados; e Nele não há pecado. Todo o que permanece Nele não vive pecando; todo o que vive pecando não O viu nem o conhece. Os filhos de Deus e os filhos do Maligno. Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como Ele [Jesus] é justo; quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente [a Palavra de Deus] de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de Deus, nem o que não ama a seu irmão.” – I João 3: 4 – 10.

Qual é a sua posição nesta circunstância, e a sua opinião, mediante a sua vida cristã?

Dê sua opinião a respeito dos versículos acima.

I João 3: 4 - 10

Data: 24/02/2012 | De: Venancio de Assunção - Passo Fundo RS

Vou ser discreto. A Palavra de Deus não esconde a verdade, mas o homem omite nela a sua mentira. Quando se esconde quem é filho de Deus, logo se esclarece que não é, por isso é que devemos levar o evangelho com sinceridade.
Abraço!
A paz do Senhor

Novo comentário

Projeto de lei nº 122

 

Projeto de lei da Câmara 122 de 2006, denominado no Senado como PLC 122/2006 e popularmente conhecido como PL 122, é um projeto de lei brasileiro apresentado pela então deputada Iara Bernardi (PT - SP). O projeto de lei tem por objetivo criminalizar a homofobia no país e encontra-se na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal do Brasil, sob relatoria da Senadora Marta Suplicy (PT -SP). É considerado por importantes juristas como constitucional. A aprovação imediata de alguma legislação específica para a criminalização da homofobia é apontada como "urgentemente" necessária no país por alguns especialistas, mas outros discordam do projeto. Para algumas entidades cristãs (católicas e protestantes), o projeto fere a liberdade religiosa e de expressão, por prever cadeia (até 5 anos) para quem criticar publicamente a homossexualidade,seja qual for a razão.

Leia mais sobre o assunto, em:

http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2012/03/07/plc-da-homofobia-voltara-a-pauta-do-senado-em-maio

 

Se aprovado este projeto, como você imagina que a sociedade brasileira ficará? O que você poderá ou não fazer, caso equivocadamente desrespeite esta "lei"? Reflita!

PL 122

Data: 26/04/2012 | De: Valdinei Bispo - Macae - RJ

Estive lendo o desabafo de "Carla", e tenho lá minha dúvida a respeito dela viver em paz. Afinal o catolicismo dela tem outra liturgia? A Bíblia mudou de autor? Qual é o truque? Não entendi a colocação dela. Que Deus a proteja e guarde a sua vida para a salvação. Gostaria de saber o e-mail dela.
Deus os abençoe Igreja O CAMINHO.

PL 122

Data: 25/04/2012 | De: Alexandre Bizzoto

É desagradavel tanta ignorancia. Nos não somos contra vcs seguirem a esse seu deus, e tb somos catolicos. Apenas queremos amar do nosso modo.
sou a favor do projeto - Abaixo Silas

Exagero

Data: 24/04/2012 | De: Carla Salgado

Quem começou tudo isso?
As pessoas querem ser livres, mas vocês evangelicos querem aprisionar as nossas vidas em seus truques.
Deia a gente em paz.

Novo comentário